NOTÍCIAS

30/01/2017

Com liderança do 1º turno garantida Corinthians/Pague Menos/Americana recebe o Sampaio Basquete

.:: conteudo_31170_1.jpg ::.

Após vitória dramática na última rodada, o Corinthians/Pague Menos/Americana garantiu a liderança isolada do 1º turno da LBF (Liga de Basquete Feminino). Apesar disso, nada de comodismo e a meta e vencer. Assim, a equipe recebe o Sampaio Basquete nesta terça-feira(31) às 20:00 no Ginásio do Centro Cívico em Americana.

 

As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini estão na liderança da competição, totalizando 17 pontos (8 vitórias e 1 derrota), com 88,9% de aproveitamento). Caso vença a próxima partida, chegará a 19 pontos e aumenta sua vantagem para o Uninassau Basquete, que tem 13 pontos e ainda joga na rodada.

 

Ciente das dificuldades encontradas na primeira partida, a pivô Ega acredita que Corinthians/Pague Menos/Americana deva impor seu ritmo de jogo para sair vencedor desse duelo. “Não podemos entrar no ritmo de jogo do Sampaio. Nós precisar impor o nosso ritmo, que é defesa forte e explorar os contra ataques. Tivemos esse problema na primeira partida com Santo André e no jogo passado. Então vamos atuar da nossa maneira, respeitando o adversário, mas sabendo que em casa, buscaremos a vitória a todo custo”, comentou.

 

Já a ala Izabella Sangalli aposta na concentração inicial para conseguir o resultado positivo. “Mais uma partida difícil, mas se entrarmos concentradas desde o início, aproveitar o nosso jogo interno e explorar a pouca rotação do adversário, acredito que realizaremos uma boa partida jogando no Centro Cívico”, disse.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

    • Você é nosso visitante número
      16.573.368

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos