NOTÍCIAS

31/07/2017

TORCEDOR ACOMPANHA TODOS OS TREINOS DA SELEÇÃO EM PINDAMONHANGABA

.:: conteudo_33427_1.jpg ::.

A comunidade de Pindamonhangaba (SP) acolheu muito bem a Seleção Brasileira Feminina, que está na reta final de preparação para a disputa da a ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017). Desde o dia 13 de julho treinando no ginásio Municipal João do Pulo, em Pindamonhangaba (SP), o selecionado nacional recebeu o apoio da população local.

 

Um caso, no entanto, chamou mais a atenção das atletas e comissão técnica: Wilson Moraes esteve presente em todos os treinamentos, alguns deles acompanhado de familiares – Aline (esposa), Isabella (filha, de seis anos) e William (irmão mais novo, de sete anos). “É uma honra para uma cidade pacata no que tange ao esporte, como Pindamonhangaba, receber a Seleção Brasileira Feminina na prepararão para uma competição tão importante, como a Copa América. Por isso, eu e minha família tentamos dar o máximo de apoio e incentivo”, relatou o torcedor.

 

E, como não poderia ser diferente, a família Moraes estará presente no ginásio Municipal João do Pulo, nesta terça-feira (dia 1º), para acompanhar o jogo preparatório da Seleção Brasileira Feminina diante de Angola, às 21h (de Brasília), que terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo. “Estaremos torcendo, dando o nosso apoio e incentivo às jogadoras, que sempre foram muito dedicadas nos treinamentos. Além disso, todas foram sempre educadas e atenciosas com os torcedores”, comentou Moraes.

 

“É uma alegria para todas as jogadoras receber o apoio dos torcedores, nesta importante fase de preparação. Pindamonhangaba nos acolheu muito bem e o Wilson esteve todos os dias ao nosso lado, por isso, estamos ainda mais felizes”, relatou a pivô Kelly Santos.

 

O Brasil volta a enfrentar o selecionado de Angola, na quarta-feira (dia 02), às 15h (de Brasília), no mesmo local, em mais um jogo preparatório.

 

Já na quinta-feira (dia 03), a Seleção Brasileira conclui a etapa de treinamentos em Pindamonhangaba (SP). A ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’ será jogada de 06 a 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina, classificando os três primeiros colocados ao Campeonato Mundial Adulto Feminino de 2018.

 

Compondo o Grupo A, a equipe nacional estreia enfrentando a Venezuela, no dia 06 de agosto (domingo). No dia 07, o adversário será a Colômbia, enquanto que no dia 08 o Brasil folgará. O retorno acontece em 09 de agosto, duelando com Ilhas Virgens. O selecionado nacional conclui a sua participação na primeira fase encarando a anfitriã Argentina, no dia 10.

 

Foto: Kiko Ross/CBB

Legenda: Wilson Moraes e família ao lado das jogadoras da Seleção Brasileira

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.573.291

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos