NOTÍCIAS

23/08/2019

Franca mantém invencibilidade com oito vitórias

.:: franca_mantem_invencibilidade_com_oito_vitorias_40220_1_pt.jpg ::.

O Sesi Franca Basquete segue invicto no Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1. O oitavo triunfo consecutivo veio nesta quinta-feira, diante da LSB/Flex, pelo placar de 84 a 63, conquistado ao lado da torcida da Capital do Basquete, no Ginásio Pedrocão.

A equipe francana abriu vantagem logo no primeiro quarto (28 x 14), mas não diminuiu o ritmo e garantiu o resultado positivo com tranquilidade, por 21 pontos de diferença.

A atuação coletiva foi fundamental para o triunfo, já que cinco jogadores anotaram dígitos duplos na pontuação: Schattmann (18), Parodi (15), Cipolini (13), Hettsheimeir (12) e Jimmy (10).

“Fizemos um bom jogo. É uma alegria grande poder voltar a atuar com a minha equipe e ainda garantir bons números. Espero evoluir ao longo da temporada para ajudar meus companheiros cada dia mais“, disse Rafael Hettsheimeir, que fez sua estreia no estadual, após retornar da Seleção Brasileira.

Mogi das Cruzes Basquete é o próximo adversário do Sesi Franca Basquete na competição. As equipes se enfrentam no dia 29 de agosto, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, com transmissão ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube.

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.581.302

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos