NOTÍCIAS

24/09/2019

PATRÍCIA FERREIRA ELOGIA EMPENHO DA SELEÇÃO NA PRIMEIRA ETAPA DE TREINOS PREPARATÓRIOS AOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES

.:: patricia_ferreira_elogia_empenho_da_selecao_na_primeira_etapa_de_treinos_preparatorios_aos_jogos_mundiais_militares_40491_1_pt.jpg ::.

A Seleção Brasileira Feminina Militar concluiu, no final de semana, a primeira etapa de preparação visando à disputa dos Jogos Mundiais Militares, que serão realizados de 13 a 28 de outubro, na China. A delegação nacional viajou, no domingo (22 de setembro), com destino à Argentina, aonde ocorrerá, até 30 de setembro (segunda-feira), mais uma etapa preparatória, com treinamentos e amistosos.

“A expectativa é grande, pois encaro sempre como uma enorme satisfação integrar a Seleção Brasileira Militar Feminina, por isso, estamos nos dedicando ao máximo nos treinos. Agora, estamos na Argentina, realizando a segunda fase de preparação para os Jogos Mundiais Militares, que serão realizados na China”, explicou Patrícia Ferreira, que defenderá o Ituano FC no Campeonato Paulista.

“Vamos dar o nosso melhor para sempre buscar os nossos objetivos”, complementou a Sargento da Força Aérea Brasileira.

Encerrado o compromisso com a Seleção Brasileira Militar, Patrícia Ferreira retorna para integrar o elenco do Ituano FC, equipe que disputará, neste segundo semestre, o Campeonato Paulista Feminino – 2019.

Foto: Divulgação/ASE

Legenda: Seleção Brasileira Feminina Militar fará a segunda etapa de treinamentos na Argentina

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.572.766

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos