NOTÍCIAS

28/09/2019

Franca abre 1 a 0 no playoff das semifinais do Paulista

.:: franca_abre_1_a_0_no_playoff_das_semifinais_do_paulista_40535_1_pt.jpg ::.

O Sesi Franca Basquete conquistou, na noite desta sexta-feira, uma importante vitória rumo à classificação para a final do Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1.

O time francano abriu o playoff da semifinal contra o São Paulo, jogando no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, vencendo por 89 a 77.

Responsável por 15 pontos, sete rebotes e oito assistências, Parodi foi o jogador mais eficiente do elenco de Franca. Hettsheimeir, com 20 tentos, foi o cestinha da partida ao lado de Renan Lenz, do São Paulo.

“Fizemos um grande jogo. Fomos efetivos no ataque e imprimimos uma defesa forte. Sabemos que é só o começo, pois é preciso garantir mais um resultado positivo. Mas hoje demos o primeiro passo para chegarmos à decisão”, analisou o pivô, que contribuiu ainda seis rebotes.

O próximo confronto da série melhor de três jogos acontece neste domingo, às 18h, no Ginásio Pedrocão. Se vencer, o time francano garante vaga na grande final do torneio. Em caso de vitória do São Paulo, o terceiro duelo será na segunda-feira (30), às 20h10, mais uma vez ao lado da torcida da Capital do Basquete.

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.583.081

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos