CONTOS

CONTOS RECOLHIDOS DO BASQUETEBOL 6: BRASTEBA, HÉLIO RUBENS GARCIA, RIO 1994

.:: conteudo_23499_1.jpg ::.

ANO DO BASQUETE FEMININO CAMPEÃO DO MUNDO

            Setembro de 1994, o basquete feminino acabava de conquistar o Mundial na Austrália e a BRATEBA, Associação Brasileira de Técnicos em Basquetebol, entidade da qual, eu fazia parte.....Isso mesmo, fiz parte da uma associação de treinadores, com objetivo de conhecer algo mais sobre a modalidade e estar mais próximo desse esporte.

            A BRASTEBA, sempre promovia eventos e como sócio, tive meu convite e fui a um evento realizado no Hotel Nacional, no Rio de janeiro. No primeiro dia de evento, onde estávamos no Teatro do referido hotel e a organização pediu para que cada participante levantasse, se apresentasse citado o nome de sua cidade. Quando chegou a vez da apresentação do treinador Helio Rubens, e nossa lenda viva disse: “Helio Rubens Garcia, Franca SP”.

            Só se ouvia o chiado das poltronas, pois todos os participantes viraram para ver o grande treinador francano. E chegou a minha vez de se apresentar....”Marcos do Carmo São Tomás de Aquino MG” e foi um silencio total do teatro, rssss.

            O ano de 1994, tive um aumento considerável de contatos dentro da modalidade a ainda nem sonhava com a minha carreira jornalística, que começaria três anos depois.

Obs: fotos das fotos (ainda não tinha a câmera digital)

Entre alguns personagens. Rolando, Josuel Helen e até a próximo CONTO

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.572.921

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos