CONTOS

CONTOS RECOLHIDOS DO BASQUETEBOL (7): CONVITE......

.:: conteudo_35036_1.jpg ::.

Já faz algumas décadas, que venho divulgando o basquete, com ênfase ao feminino e categorias de base. Não significa que eu não gosto do masculino, tanto que o maior número de coberturas que faço, é do Franca Basquete. Sempre dei preferências para o naipe feminino e as categorias de base, porque, ainda continua sendo o “primo pobre” da nossa modalidade. Espero e confio sempre em dias melhores, principalmente agora, em sua nova gestão.

Ao longo de todo esse tempo, sempre que foi possível, (não ganho nada e nunca tive um patrocinador sequer...) viajei a muitas cidades, estados e até mesmo fora do país, sempre correndo atrás para divulgar meu esporte preferido. Sempre muito bem recebido por onde andei e recebi convites para eventos importantes da modalidade como apresentação, festa de premiação, melhores do ano e etc.

Eventos como os promovidos pela Federação Paulista em sua festa tradicional Os melhores do ano; Ligas Regionais como a de Ribeirão Preto, a de Bauru, recebi o homenagens em forma de carinho por diversas cidades por onde passei, como, Franca, Araraquara, Jaboticabal e tantas outras que continuo a receber em redes sociais, onde amigos sempre perguntando pelas fotos....

Tenho que agradecer a muitos jornalistas como Frederico Batalha, Juarez Araujo,Paula Villac, todo o pessoal da Liga Nacional de Basquete, onde todo ano, recebo convites para os eventos. Dirigentes como o Paulo Eduardo e Helaine da Liga de Ribeirão Preto e ao longo de minhas matérias no site, vou citar os eventos que já participei.

Este ano numa nova esperança de alavancar o basquete feminino, com as projeções da nova temporada LBF 2018, uma nova estrutura, magnífica organização que o Ricardo Molina sabe fazer com maestria e digo que o basquete feminino está em excelentes mãos.

Mas um detalhe de deixou triste. Não fui convidado para a Cerimônia de Lançamento da nova temporada. E foi a primeira vez que não fui convidado  e não pude registrar com minhas lentes como gostaria de fazer.

Aproveito para lembrar um evento promovido pela Magic Paula e recebi o convite dela, veja foto de capa.

Apresento também uma foto de Lançamento do então Campeonato Nacional Feminino, em 2009, em evento em um hotel em São Paulo.

Vamos aguardar e torcer mais no que nunca para o nosso basquete, em especial, o naipe feminino, para que 2018 seja seu grande ano.

    • Você é nosso visitante número
      16.574.714

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos