ENTREVISTAS

THAÍSSA FREDIANI, DO CATANDUVA, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

.:: conteudo_32851_1.jpg ::.

Charme, elegância, beleza, distinção, meiga, amiga, um exemplo de profissionalismo, amor e dedicação ao basquete. A história da menina de Itatiba SP que quando pegou pela primeira vez numa bola de basquete, a segurou bem firme, armou sua vida com sabedoria e arremessou seus sonhos para o alto e foram convertidos em lances de felicidades, que somente quem ama o basquete, pode sentir tudo isso.

E detentora de vários títulos, homenagens e sobre tudo do carinho e amor de seus fãs por sua total dedicação a eles, bem como à imprensa que sempre atende com toda atenção e carinho. Obrigado Thaíssa, por mais esta entrevista.

 Thaissa, quero que você fale um pouco de sua carreira como jogadora de basquete, quando começou até chegar hoje, defendendo Catanduva no Campeonato Paulista

Comecei atrás de um convite em minha cidade, Itatiba, depois passei por algumas equipes na base , quando sai da base joguei minha primeira liga por São Caetano em 2012 e passei por mais algumas equipes, entre elas,  Osasco, Santo André na base, São Caetano, Jundiaí, Joinville , Florianópolis , Guarulhos , Piracicaba , Rio Claro e Santo André (adulto), aonde me ajudaram muito, tanto como pessoa tanto como profissional, aonde fiz meu curso de arbitragem, minha faculdade, consegui minhas coisas matérias , e hoje meu time atual que é Catanduva, aonde estava passando férias e acabei me envolvendo e decidindo jogar por aqui!

 Como está em sua nova equipe, o Catanduva?

 Em Catanduva, estou feliz e jogando ao lado de meninas mais nova, aonde posso passar um pouco do que aprendi e é um time bem veloz, estou me adaptando a equipe. Adorei essa torcida , todo jogo ginásio lotado , uma vibração maravilhosa ! Sempre bom jogar assim!

 E como está sua equipe neste Campeonato Paulista?

 A equipe está crescendo no campeonato, não faz nem 4meses que a equipe está junta e já vem mostrando sua cara ao longo do campeonato e crescendo na hora certa.

 Como é jogar ao lado da Natalia Burian, que sempre foi sua rival dentro das quadras?

É  um prazer e satisfação enorme, pois ela é o motivo que estou na equipe hoje, dentro de quadra estamos nos dando muito bem, somos da mesma posição mais de características diferentes.

 Em sua carreira,   qual foi sua partida inesquecível?

Todas são inesquecíveis, umas pelos pontos positivos e algumas pelo negativo, mais sempre fica em minha memória cada jogo, para tirar de aprendizagem.

  Fale de um (ou mais) fato inusitado acontecido com você, durante sua vida de jogadora?

Há já esqueci tênis pra ir jogar... já fui expulsa que tive que ir pro vestiário...essas coisas na base!!!

 Seu contrato com a  equipe termina ao final desta competição?

Isso meu contrato na equipe foi apenas para o segundo turno e o quadrangular final, mais quero continuar na equipe, se depender de mim! Acabando a competição vamos conversar novamente!

 Catanduva foi convidada para disputar a Liga de Basquete Feminino, como a cidade está reagindo com o convite?

 Foi convidada sim, teve um coquetel para os patrocinadores e o representante da LBF, foi bem interessante a reunião, mas vão fazer de tudo para jogarem, na verdade a cidade, torcedores e patrocinadores querem muito que jogam a LBF, mas apenas foi um convite , que vão fazer de tudo para dar certo!

COMPETIÇÃO DE TRÊS  PONTOS

 Uma cidade   Itatiba SP

Prato preferido - Massa

Um sonho realizado - Ser atleta profissional

Um sonho a realizar - Jogar na Europa

Um homem bonito - Bruno Gagliasso

Imprensa -. Você

Amor -  Respeito

Amizade - Lealdade

Deus  . Todo poderoso

O que você mais gosta - Dormir

O que mais detesta  - Bagunça

A cesta mais certeira de sua vida - Tudo que me deixa feliz

Uma mensagem para o torcedor de Catanduva

 Sua presença é importante em casa jogo, obrigada por nos proporcionar a alegria de sempre ter a casa cheia!

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.632.651

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos