ENTREVISTAS

Treinadora Dryelle, UNESP Rio Claro, dá entrevista ao Chuá Marcos horas antes da Equipe seguir viajem para Bauru disputar o InterUnesp.

.:: conteudo_34553_1.jpg ::.

O que é o InterUnesp ?

17ª Edição - Bauru 2017 - O Inter acontecerá do dia 2 a 5 de novembro

Considerado o maior torneio universitário da América Latina, o evento é organizado e promovido entre os campi da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e combina competições esportivas, festas e apresentações musicais durante quatro dias.

Hoje participam 23 campi (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã) separados em duas divisões, sendo a primeira com 12 participantes e a segunda com 11. A permuta ocorre entre os dois primeiros colocados da Segunda Divisão com os dois últimos da Primeira Divisão.

Entrevista de Dryelli.

Essa equipe esta junto há algum tempo, estamos fazendo um trabalho juntos eu e Tiago a cerca de quatro anos, eu já há cinco anos na comissão, desde 2013.

Últimas atletas a entrar na Equipe foram a Carol e Clara desde então a equipe está formando uma base sólida onde todo mundo se conhece e este é o nosso ponto forte.

Somos as atuais Campeãs Inter-Unesp, no total a Equipe de Rio Claro é Penta Campeã ( 2006, 2007, 2010, 2015, 2016 ) e vice-campeã em 2014 e um Terceiro Lugar em 2013.

Inter UNESP é a principal competição nossa do ano, focamos o ano todo nesta competição, trabalhamos o ano todo com a intenção de ser Campeãs, neste ano vamos defender o nosso Titulo com Raça e cabeça no lugar, vamos dar o nosso melhor e por em prática tudo que treinamos rumo ao Hexa.Equipe de Rio Claro está Invicta na Competição desde o dia 23/11/2014 , quando foi derrotada na Final pela Equipe de Botucatu por 25x23.

Durante este ano disputamos outras competições entre elas : Liga Metropolitana ficando em 4º Lugar Série Ouro, e foi muito mais do que esperávamos foi uma ótima competição.Disputamos os Regionais em Americana pela 1ª Divisão em ficamos em 4º Lugar também, e fizemos cerca de seis amistosos ainda este ano, fizemos cerca de 25 jogos preparatórios para o Inter UNESP.

Dryelli além de excelente Treinadora também atleta da Equipe de Futsal da UNESP Rio Claro.

Equipe de Rio Claro faz sua Estreia amanhã contra a Cidade de Assis, às 21h30min horas no Ginásio do Colégio Batista em Bauru/SP, quem vencer jogará na Quinta Feira contra a Cidade de Franca.

As 10 Atletas do Basquete Feminino de Rio Claro : Denise, Mayara, Milena, Carol Campagni, Marina, Clara, Ana Estela, Larissa, Leticia, Bruna

Comissão : Thiago e Dryelli

Colaboração: Marco Campagni

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.614.230

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos