ENTREVISTAS

LOUISE MOTA, RECUPERADA DE CIRGURGIA, VOLTA A DEFENDE O SMELAN ARARAS

.:: conteudo_38162_1.jpg ::.

Ela começou a jogar em Americana, depois em  Santa Bárbara d'Oeste e  hoje em Araras. Tudo isso com apenas 17 anos de idade e com uma coleção de grandes vitórias e conquistas. O treinador Cícero Eduardo Rodrigues, do SEMELAN ARARAS, poderá contar com a jovem armadora, de 1,62m de altura, que poderá a equipe adulta neste ano.

Louise que terminou o Ensino Médio no ano passado, estudando na escola  Dr Cesário Coimbra, este ano, fará a Faculdade e dedicar sua vida ao basquete de Araras.

 

 Louise, como foi sua temporada de 2018?

Foi um ano muito difícil, onde tive que passar por uma cirurgia no joelho (artroscopia Meniscal) , fiquei 7 meses afastada então perdi o primeiro semestre de todos os campeonatos e não joguei os jogos regionais .

Voltei em Agosto , disputando um festival e Arb pelo sub 17 pelo adulto disputei os jogos Abertos em São Carlos e a Liga Metropolitana de basquete. Mesmo ficando todo esse tempo parada, terminei o ano com 4 medalhas (todas de terceiro lugar ) ,graças às meninas do time que com garra e determinação continuaram focadas e conseguiram chegar onde desejávamos . Eu termino 2018 apenas agradecendo, agradecendo por tudo que vivi nesse ano, por ter superado mais um obstáculo de muitos que virão.

 Seus planos para esta próxima temporada?

Esse ano começo a fazer faculdade e só joga a categoria adulto , então os meus planos é pegar firme nos treinos para voltar ao meu ritmo de jogo podendo ajudar a equipe ,e focar na minha faculdade .

Boa sorte a esta pequena grande armadora no nosso basquete, que gentilmente, me concedeu está rápida entrevista.

Fotos - arquivo pessoal de Louise

    • Você é nosso visitante número
      16.582.862

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos