NOTÍCIAS

16/10/2018

JAQUELINE DEDICA VITÓRIA DO SANTO ANDRÉ DIANTE DO CATANDUVA A PIVÔ SIMONE LIMA

.:: conteudo_37545_1.jpg ::.

A lateral Jaqueline de Paula dedicou a vitória do Basketball Santo André/APABA sobre o Poty/BAX Catanduva, por 77 a 71 (36 a 31 no primeiro tempo), nesta terça-feira (16 de outubro), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), válida pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2018, a companheira Simone Lima, que não atuou nesta partida, em virtude do falecimento do seu pai.

 

“Tivemos a ausência da nossa companheira Simone Lima. Infelizmente, o pai dela faleceu. Então, jogamos por nós e por ela. Além disso, estamos orando bastante para que Deus conforte o coração dela e de toda a família”, relatou Jaqueline, que dedicou esta vitória a companheira.

 

Já com relação ao jogo, a lateral enalteceu a superação do Santo André em quadra. “Foi um jogo duro, em que a Simone fez uma tremenda falta, mas o time e comissão técnica estão de parabéns pela superação, já que conquistamos essa vitória importante”, complementou Jaqueline, que esteve em quadra por 39min31, registrando estes números: 28 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 01 bloqueio.

 

Os outros nomes importantes da partida foram Bárbara Basílio (13 pontos e 12 rebotes – double-double) e Erika Leite (18 pontos e 08 rebotes), pelo time do Grande ABC; Tati Motta (19 pontos e 05 rebotes) e Thaissa Frediani (13 pontos e 05 rebotes), em favor do representante do Interior.

 

O Basketball Santo André/APABA, com esta vitória, segue na primeira colocação na classificação geral, somando agora 19 pontos, em dez jogos realizados (09 vitórias e 01 derrota). O próximo desafio do time andreense será contra o Sesi Araraquara, na sexta-feira (19 de outubro), às 20h (de Brasília), em Araraquara (SP)

 

Foto: Jorge Bevilacqua/Santo André

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.579.312

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos