NOTÍCIAS

06/12/2019

SÃO PAULO DC RECEBE A PREMIAÇÃO PELA CONQUISTA DA LIGA ANB3X3 EM 2019

.:: sao_paulo_dc_recebe_a_premiacao_pela_conquista_da_liga_anb3x3_em_2019_41294_1_pt.jpg ::.

O São Paulo DC recebeu, na tarde de quinta-feira (05 de dezembro), no auditório da Liga Nacional de Basquete (LNB), na zona sul da cidade de São Paulo (SP), a premiação referente a conquista da Liga ANB3x3 em 2019. Para o manager Gustavo Bracco, este foi um ano de desafios, mas o trabalho executado pela equipe foi extremamente positivo.

“Vencer pela segunda vez a maior Liga de Basquete 3x3 do país demonstra que estamos no caminho certo. No começo de 2019 realizamos uma seletiva para escolha dos atletas que participariam do nosso projeto nessa temporada, pois mudar a forte equipe que tínhamos em 2018 parecia algo impensado”, comentou Gustavo.

“Mas, acreditamos e a dedicação dos novos atletas resultou em ótimos frutos. Montamos uma equipe adulta e uma equipe sub-23, que, inclusive, terminou o ano como campeã Mundial Universitária, através da nossa parceria com a Universidade Paulista (Unip). A qualidade dos atletas refletiu nos treinos, que foram muito intensos e ajudaram a melhorar a qualidade técnica de todos. Mas, não tem segredo, já que a única solução é treinar”, completou Bracco.

O São Paulo DC3x3, equipe filiada à Federação Paulista de Basketball (FPB), é apoiado pelo projeto Drible Certo no Mundo, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan e Decathlon Brasil. Apoios: Naturiza, NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Uniformes Overtime, Meias Elite e Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF. Realização: B16 Incentivo e Instituto Futuros Craques.

Foto: Divulgação/SPDC

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.621.505

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos