ENTREVISTAS

JONAS PEREIRA, ÁRBITRO INTERNACIONAL, TROFÉU “MELHORES DO ANO” DA FPB E UMA VIAGEM PELO MUNDO ATRAVÉS DO BASQUETE

.:: conteudo_33697_1.jpg ::.

JONAS DE CARLO PEREIRA, ÁRBITRO INTERNACIONAL, FALA DO TROFÉU MELHORES DO ANO, DAS COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS E PROJETOS FUTUROS

 Primeiramente quero parabeniza-lo pelo seu excelente trabalho, que acompanho há anos, e agora, recebendo uma justa homenagem da Federação Paulista, com o honroso troféu “Melhores do Ano”, conte como é receber este troféu e o que ele representa pra você ?

Primeiro obrigado por sempre prestigiar arbitragem.

O reconhecimento é algo que sempre nos faz reafirmar que o trabalho feito com seriedade, profissionalismo e diversão sempre valerá a pena.

Fiquei muito feliz pelo modo que conquistei.

 Jonas, você é um Arbitro Internacional, quais foram suas participações internacionais,?

Conheci boa parte do mundo graça á arbitragem (todos os países sulamericanos, Estados Unidos, Coréia do Sul, Polônia e Líbano, país esse SIMPLESMENTE SENSACIONAL.

 Você que já apitou também em   Beirute, “a Paris do Oriente”  conte algumas situações inusitadas que você teve, atuando em algum país com costumes diferentes dos nossos?

Líbano, país esse SIMPLESMENTE SENSACIONAL.

 Tem o basquete como seu principal esporte. Não digo que no âmbito esportivo eu tenha passado por situações inusitadas, mas sim comuns naquele país tais como:

 - Segurança colossal;

- Envolvimento espetacular da torcida (90% somente local);

 - Só podia entrar em quadra faltando 5 minutos para o início do jogo;

 Enfim....mas tudo funcionando perfeitamente.

Os planos para esta próxima temporada?

Tenho pretensão de apitar por mais alguns anos (sou Personal Trainer e corredor amador). Isso me proporciona qualidade de vida, mental e física não deixando assim a qualidade técnica cair, mas sim sempre melhorar)

 Estou em plena atividade no Campeonato Paulista 2017,na ARB-Iracemápolis e logo mais no NBB10. Enquanto estiver me DIVERTINDO...continuarei firme e forte. Grande abraço.

    • Você é nosso visitante número
      16.616.429

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos