NOTÍCIAS

04/12/2017

FINAL FOUR DA COPA REVELAR FOI UM SUCESSO EM ARARAQUARA

.:: conteudo_34845_1.jpg ::.

As finais do Final Four da Copa Revelar / Liga Regional de Basquetebol foram um grande sucesso neste último final de semana no Ginásio da Pista na cidade de Araraquara.

Com a presença de equipes qualificadas na formação de talentos, o torneio movimentou o Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão com a presença de um grande público, e principalmente a integração entre as equipes participantes da competição.

Pelas semifinais no sábado (02), a ABA Projeto Jovem de Talento abriu a rodada diante de Matão, e em um jogo equilibrado do início ao fim, a equipe araraquarense superou os matonenses por 58 a 55, conquistando a vaga na final do torneio Sub 17.

Ainda pela categoria Sub 17, a forte equipe do Praia Clube de Uberlândia superou o Monte Líbano de São José do Rio Preto por 94 a 28.

Já pela categoria Sub 16 na sua fase semifinal, o Automóvel Clube superou o ASPA Franca por 64 a 46, enquanto os meninos da ABA Projeto Jovem de Talento lutaram muito diante da qualificada equipe do Praia Clube, mas foram superados por 83 a 42.

 

DECISÕES

Nas decisões do Final Four no domingo (03), pela disputa do 3º lugar da categoria Sub 16, em um jogo decidido nos segundos finais, a ABA Projeto Jovem de Talento foi superada pelo ASPA Franca por 58 a 57, encerrando o Final Four na 4ª colocação no geral.

Por outro lado na decisão do titulo do Sub 16, em outro duelo equilibrado, o Praia Clube de Uberlândia se sagrou campeão ao derrotar o Automóvel Clube de São José do Rio Preto por 47 a 45.

Pelo Sub 17, na decisão do 3º lugar a equipe de Matão fez uma bela apresentação, a ficou com a medalha de bronze ao vencer o Monte Líbano de São José do Rio Preto por 65 a 48

E para fechar o Final Four, na grande final da categoria Sub 17, os meninos da ABA lutaram até o final, mas foram superados pelo Praia Clube por 74 a 25, encerrando assim o time de Araraquara o torneio na 2ª colocação

Marcos Chiocchini - Assessor de Imprensa

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.619.144

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos