NOTÍCIAS

19/06/2019

Brasil enfrenta EUA nas quartas da Copa América Sub-16 Feminina

.:: conteudo_39754_1.jpg ::.

A Seleção Brasileira Sub-16 Feminina enfrenta os Estados Unidos, nesta quinta-feira (20 de junho), às 16h30, no Polideportivo 21 de abril, na cidade de Aysen, no Chile, pelas quartas de final da Copa América da categoria.

Na fase inicial, o Brasil ficou com a quarta colocação do Grupo A, conquistando uma vitória (Porto Rico) e sofrendo duas derrotas (Canadá e Equador), enquanto a invicta equipe norte-americana fechou na primeira colocação do Grupo B, contabilizando três resultados positivos (El Salvador, Chile e México).

“O time dos Estados Unidos está um patamar acima de todo mundo e vem, durante a competição, fazendo placar centenário em cada jogo. Temos que ter ciência da nossa realidade e possibilidades para tentar fazer um bom jogo. Vamos enfrentar o melhor time do mundo na categoria sub-16”, comentou o técnico Virgil Lopez, da Seleção Brasileira.

Os demais confrontos das quartas de final são estes: Canadá x El Salvador, Porto Rico x México e Chile x Equador. Os vencedores destes jogos avançam à semifinal.

Fonte: CBB

    • Você é nosso visitante número
      16.573.013

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos