NOTÍCIAS

14/07/2019

SAMPAIO RECEBE O SANTO ANDRÉ PODENDO GARANTIR VAGA NA DECISÃO DA LBF

.:: conteudo_39880_1.jpg ::.

O Sampaio Basquete pode garantir classificação a grande final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019, nesta segunda-feira (15 de julho), às 19h30 (de Brasília), quando acontece o jogo de número dois da série melhor-de-três do playoff – semifinal diante do Basketball Santo André/APABA/Caoa Chery, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). Na partida que abriu a série, vitória do representante maranhense, mesmo atuando fora de seus domínios, por 61 a 59.

Um resultado semelhante ao ocorrido no primeiro jogo coloca o Sampaio Basquete na decisão. “Estou muito confiante, apesar de um pouco nervosa também, para entrar e fazer meu papel, já que treinamos bastante e acredito vai dar tudo certo. Tudo no seu tempo e, repito, um jogo de cada vez, assim funciona o playoff”, comentou a pivô Letícia Rodrigues, do time do Maranhão.

Em caso de vitória da agremiação do Grande ABC, a série ficará empatada e o finalista será conhecido no terceiro e decisivo confronto, que está agendado para terça-feira (16 de julho), às 19h30 (de Brasília), novamente no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA).

De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga na grande final.

Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.555.908

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos