NOTÍCIAS

15/09/2019

SANTO ANDRÉ OBTÉM VITÓRIAS IMPORTANTES NO SUB-14 E SUB-15

.:: santo_andre_obtem_vitorias_importantes_no_sub_14_e_sub_15_40381_1_pt.jpg ::.

 

O Basketball Santo André/APABA derrotou o São José Desportivo/Atleta Cidadão, neste domingo (15 de setembro), por 62 a 43, mesmo atuando no ginásio Municipal Cidade Jardim, em São José dos Campos (SP), no prosseguimento do returno da fase inicial do Campeonato Estadual Sub-14 Feminino – 2019. A principal pontuadora foi Marcella Prande, da equipe andreense, com 25 pontos anotados.

A técnica Arilza Coraça enalteceu o espírito de luta da equipe andreense. “Vencemos porque todas as nossas jogadoras se entregaram defensivamente em prol da equipe e atuaram de forma coletiva. A Marcella não estava bem e ficou boa parte do jogo no banco; depois, um pouco melhor, ajudou a equipe com ótima pontuação e vencemos a partida”, analisou.

O próximo compromisso do Basketball Santo André/APABA, que cresceu na classificação geral, será contra o Casa do Garoto/F. Comerciários/VSCard/Unimed/Tupã Basquete, no dia 28 de setembro (sábado), às 13h (de Brasília), no ginásio Municipal Laís Elena, em Santo André (SP).

Já a equipe sub-15 do Basketball Santo André/APABA passou pela APAB/Barretos, na sexta-feira (13 de setembro), também atuando no ginásio Municipal Laís Elena, a cidade de Santo André (SP), por 82 a 25, em partida válida pelo returno da fase inicial do Campeonato Estadual da categoria. A jogadora mais efetiva foi Letícia Brandão, do Santo André, com 24 pontos marcados.

“Contamos com um grupo muito forte de jogadoras no sub-15, que são comprometidas e atuam coletivamente, além de aplicar uma defesa muito forte. Apesar de ser uma categoria que não precisa modificar as atletas nos quartos, tenho usado todas as meninas, dividindo, mais ou menos, o mesmo tempo delas de quadra, como reconhecimento dessa dedicação e elas estão correspondendo”, comentou Arilza.

“Desta forma, a nossa defesa acaba sendo muito forte, apresentando também um bom potencial de ataque, prova disso foi a pontuação alta da equipe, mas com os pontos bem divididos entre as nossas jogadoras. Saímos de quadra felizes com essa boa atuação”, completou a técnica da equipe de Santo André.

O Basketball Santo André/APABA, que aparece na segunda colocação na classificação geral (05 vitórias e 01 derrota), volta à quadra no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 17h30 (de Brasília), para enfrentar a ADC Bradesco, no ginásio Municipal Laís Elena, em Santo André (SP).

Fotos: Divulgação/Santo André

Fonte:ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.582.944

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos