NOTÍCIAS

09/10/2019

Sorocaba surpreende Araraquara fora de casa pelo Paulista Feminino

.:: sorocaba_surpreende_araraquara_fora_de_casa_pelo_paulista_feminino_40648_1_pt.jpg ::.

 Pró Esporte/Sorocaba venceu o Sesi Araraquara por 67 a 62, no Ginásio Gigantão, em Araraquara, na noite desta terça-feira. Com o resultado, as sorocabanas alcançaram duas vitórias consecutivas e mantém 100% de aproveitamento fora de seus domínios.

Jogando diante de sua torcida, o Sesi Araraquara começou demonstrando que iria buscar a segunda vitória em dois jogos no campeonato, mas logo foi surpreendido pelo ótimo momento da equipe sorocabana, que chegou a abrir 11 pontos no placar. Contudo, o Sesi Araraquara conseguiu se recuperar e o primeiro quarto terminou empatado em 21 a 21.

Já no segundo quarto, ambas equipes demonstraram que a garra e a vontade do primeiro quarto persistiria, e assim foi até os últimos segundos, quando Letícia Senff acertou uma bola improvável de antes do meio da quadra e levou o jogo pro intervalo com vantagem para as visitantes: 41 x 37 a favor da Pró Esporte.

Na volta do intervalo, porém, Sorocaba se distraiu um pouco e o Sesi Araraquara aproveitou, vencendo a parcial por 16 a 6 e fechando o quarto em 53 a 47.

Recuperadas, as meninas de Sorocaba deram um show no período final e, com uma parcial de 21 a 9, venceu o duelo por 68 x 62.

Destaque para a armadora Aruzha Michaski, que jogou a partida inteira e fez 18 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. Além dela, Nonato também se destacou, com 18 pontos, 9 rebotes e 1 assistência.

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara enfrenta a equipe do Vera Cruz/ Campinas, domingo, às 11h, novamente no Ginásio Gigantão. Já a Pró Esporte/

Sorocaba volta às quadras apenas na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta a equipe da Usina Tietê – Bax Catanduva, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Sorocaba.

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      7.379.114

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos