NOTÍCIAS

13/11/2017

APAB/Barretos vai disputar o Final Four Série Ouro do Paulista Sub-17 Feminino

.:: conteudo_34676_1.jpg ::.

APAB/Barretos vai disputar o Final Four Série Ouro do Paulista Sub-17 Feminino A APAB/Barretos conquistou a classificação para o Final Four Série Ouro do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino de Basquete. Na noite desta sexta-feira (10 de novembro), a equipe barretense comandada pela técnica Cynthia Alves de Almeida derrotou o São José Basketball/PAC-Programa Atleta Cidadão por 69 a 42, no CEMEI Ten. Afonso Camara Filho, em Barretos.

Com este resultado a APAB/Barretos fechou a série melhor de três jogos dos playoffs - Quartas de Finais da competição, em 2 a 0. Veja os resultados:
07/11 = São José Basketball 48 X 57 APAB/Barretos
10/11 = APAB/Barretos 69 X 42 São José Basketball

As quatro equipes que garantiram vaga para o Final Four Série Ouro foram: ADC Bradesco, APAGE Bask/FIG/Guarulhos, Casa do Garoto/F. Comerciários/VSCARD/Unimed/Tupã Basquete e a APAB/Barretos. Já as equipes que perderam nos playoffs - Quartas de Finais, vão formar o Quadrangular Final Série Prata, sendo elas: A.D. Centro Olímpico, São Bernardo/Instituto Brazolin/AFP/Na Cesta III, Basketball Santo André/APAB e São José Basketball/PAC-Programa Atleta Cidadão.

Foto: Tinho Junior

Rodrigo Favero Garcia

    • Você é nosso visitante número
      16.643.694

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos